domingo, 8 de setembro de 2013

Solicitações da A.M.D.C.P Junto aos Orgãos Competenes

A Associação dos Moradores do Distrito de Coqueiros do Paraguaçu, que está sob a presidência de Renato José de Santana Filho, (Renatinho de Coqueiros), continua buscando melhorias para a comunidade dos distritos de Coqueiros, Nagé e Município de Maragojipe-Ba.


CONHEÇA UM POUCO MAIS DAS SOLICITAÇÕES FEITAS PELA ASSOCIAÇÃO:


Solicitação feita ao Derba (Departamento de Infraestrutura de Transporte da Bahia):

1 – Em 16 de agosto de 2013 foi enviado um ofício datado de 12/08/13, solicitando a reforma das estradas que liga São Félix a Maragojipe, objetivando a eliminação dos buracos, limpeza dos acostamentos encobertos pelos matos que também impede aos motoristas visibilidade perfeita às placas de sinalizações, recuperação de parte da lateral da ponte do Rio Areia, divisa de Nagé e Coqueiros, e a construção de dois quebra-molas, um antes e outro após a curva da pista nas proximidades do bairro do Rocha em Coqueiros. Veja as Fotos:


Local Onde Deve Ser Inserido o Quebra Mola
Local Onde Deve Ser Inserido o Quebra Mola











Solicitações feitas à Prefeitura Municipal de Maragojipe: 

1 – Em Julho de 2013 foi protocolado um ofício solicitando o encascalhamento da Rua Bomfim, Nagé de cima, atendendo um pedido de apoio dos moradores dessa localidade. Pois, nessa Rua apresenta um estado critico até mesmo para pedestres. Veja as fotos:



Rua Bomfim
Rua Bomfim









2 – Em Julho de 2013 foi enviado um ofício solicitando a reforma do campo de futebol de Coqueiros do Paraguaçu, o mesmo precisa de cuidados, segundo os jovens futebolistas, que alegam falta de investimento no esporte local. Eles almejam ser lembrados pela Secretaria de Esportes do Município. O campo precisa de areia ou arenoso para cobrir as falhas da grama, além do desentupimento das valetas laterais. Veja as fotos:



Campo de Coqueiros
Campo de Coqueiros










3 – Também em Julho de 2013, a pedidos de moradores, foi solicitado melhorias para o campo de futebol de Nagé de cima. O mesmo também, há muito tempo se encontra desprezado e precisa de limpeza e areia para que os jovens futebolistas possam praticar esportes. Eles alegam ainda falta de investimento no esporte local. E também almejam ser lembrados pela Secretaria de Esportes do Município. Nesta solicitação ainda pedimos melhorias para o campo de futebol do bairro do Rocha. Eles almejam ser lembrados pela Secretaria de Esportes do Município. Veja as fotos:




Campo de Nagé
Campo de Nagé



Campo do Rocha



Solicitações feitas à Coelba (Companhia de Eletricidade da Bahia):

1 – Em 2012, atendendo pedido de apoio dos moradores, foi solicitado a extensão de Rede de Energia Elétrica para o final da Rua Travessa Aníbal Seixas, no distrito de Nagé.

2 - Em 2012, foi solicitado a extensão de Rede de Energia Elétrica para o final da Rua Porto das Palmeiras, em Coqueiros do Paraguaçu.

3 - Em 2012, foi solicitado a extensão de Rede de Energia Elétrica para a Rua do Porto das Palmeiras, em Coqueiros do Paraguaçu. Na subida do Centro Espírita.

4- Em 2012, atendendo pedido de apoio dos moradores, foi solicitado a extensão de Rede de Energia Elétrica para o Povoado de Encruzilhada, Zona Rural do distrito de Nagé.

5 - Já em Agosto de 2013, foi solicitado a extensão de Rede de Energia Elétrica para a Fazenda Pitinga Seca, Zona Rural do distrito de Coqueiros do Paraguaçu. Veja as Fotos:



Escritório da Coelba - Feira de Santana












Acreditamos na compreensão e aguardamos a atenção dos Órgãos competentes.





Obs.: Em breve, estaremos apresentando outras solicitações almejadas pela comunidade...










Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui.

 
Copyright © 2013 Blog Seixas Produções - Compromisso Com a Veracidade dos Fatos
Design by FBTemplates | BTT