quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nota da A.M.D.C. P. Sobre a Torre de Celular




O Presidente da Associação dos Moradores do Distrito de Coqueiros do Paraguaçu, Maragojipe-Ba, o senhor Renato José de Santana Filho (Renatinho de Coqueiros), vem informar a toda população maragojipana que a tão sonhada Torre de Telefonia Móvel, para as comunidades de Coqueiros do Paraguaçu e Nagé, já está em fase de teste. O sinal ficou disponível pela primeira vez às 16:10, deste dia 08 de outubro de 2014. Informamos também que a inauguração será no dia 10/10/14, sexta-feira, em horário ainda não confirmado.

Agradeço ao amigo Antônio Emerson Brandão, que muito me incentivou a lutar por Coqueiros e Nagé. Agradeço ao Departamento Administrativo do Blog Seixas Produções (Robson Seixas), ao seu colunista, Rivaldo França, que desde o início vêm divulgando esse árduo trabalho, com quase 4 anos de lutas incessantes. Não posso esquecer também do meu amigo e repórter Márcio Soares da Silva, que também muito me ajudou nesse processo de divulgação. Ao companheiro Zevaldo Souza, Juraci Rebouças, Enádio Careca, Nelson Quirino e demais blogueiros do recôncavo, que nunca disseram não, quando precisei do espaço. 

Não poderia deixar de salientar também, o papel fundamental que a Prefeita Vera teve nesse processo. Agradeço demais a atenção, a paciência e a humildade em acreditar em meu projeto. "Prefeita, estamos lutando juntos em favor do povo!"

E em especial, quero agradecer a todos pelo carinho, apoio demonstrado, através de palavras de incentivo, das mais de 2.300 assinaturas do abaixo-assinado, que fizeram com que jamais viesse a desistir deste importante projeto, que, sem sombra de dúvida, mudará pra melhor a vida dos coqueirenses e nageenses.

Renatinho de Coqueiros comunica ainda a toda população que a Associação continuará Lutando Sempre em favor das comunidades de Coqueiros e Nagé, como também,  de demais localidades do município de Maragojipe, Ba.

A.M.D.C.P - Sempre Lutando Por Você



Um comentário:

  1. meus parabéns Vera Lucia, continue assim e a vitória é certa.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

 
Copyright © 2013 Blog Seixas Produções - Compromisso Com a Veracidade dos Fatos
Design by FBTemplates | BTT