terça-feira, 10 de abril de 2012

MARCHA PRA JESUS EM NAGÉ CORRESPONDE ÀS EXPECTATIVAS E SUPERA PÚBLICO DO ANO PASSADO


Cerca de 2 mil pessoas participaram da 2ª Marcha Pra Jesus em Nagé.
O evento que acontece anualmente  contou com a participação de várias bandas locais que levaram a Palavra de Deus através do louvores embalados por diversos ritmos.
Berg Lima, (ex vocalista da Banda Calcinha Preta) foi a atração principal e não fez por menos. Agitou e, junto com a sua Banda, fez a massa evangélica tirar o pé do chão para adorar o REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES.
O evento teve uma repercussão tão grande que não se fala em outra coisa os arredores da cidade.  Todos já estão à espera da próxima MARCHA, que ainda não tem data definida, mas tudo indica que será realizada também no mês de abril, cuja atração principal atende pelo nome de Irmão LÁZARO ou Banda Shalom. Ao menos, esse é o desejo da Comissão Organizadora da Marcha.



Para visualizar mais fotos clique AQUI





7 comentários:

  1. DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESTE TRABALHO EVANGELÍSTICO. FOI UM DOS MELHORES EVENTOS QUE JÁ PARTICIPEI!
    DEUS É FIEL!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda Equipe de produção que organizaram a Marcha 2012, as Bandas que foram e Glorificaram o nome do Senhor profetizando que Nagé ´Do Senhor Jesus!!!!
    Ao Cantor Berg Lima que impactou esse evento com suas músicas.
    Que Deus continue abençõando a Todos!!! " E NO ANO QUE VEM EU TO LÁ!!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente a marcha foi uma bênção. A todo instante percebi o cuidado de Deus com nossas vidas. O que eu tenho pra dizer é só muito obrigada meu Senhor Jesus pq a Glória foi pra Ti, e a todos quanto participaram o meu muito obrigada também. Deus é Fiel!

    ResponderExcluir
  4. Chriis Nunnes

    A macha foi um sucesso e ja estamos esperando por a do ano q vem q comcerteza vai ser melhor ainda pelos os cometarios ve LAZARO ñ é COLUNISTAS KKKK tomara q ssim e q aquelles q poderem comparecerem venha pq é a melhor festa q eu ja participei en toda minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não está presente fiquei vibrando e orando para que tudo desse certo mas sabemos que quando tudo é feito no controle de Deus tudo sai perfeito...Fiquei triste por naum estar presente mas tenho certeza que não será a ultima....Que meu Deus continui crescendo essa Marcha pra Jeus...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos responsáveis por esse grande evento que foi um grande sucesso para a GLÓRIA DE DEUS, concerteza custou a dedicação e oração de muita gente. Parabéns também ao colunista que soube usar com propriedade as palavras contidas nesta matéria que Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

 
Copyright © 2013 Blog Seixas Produções - Compromisso Com a Veracidade dos Fatos
Design by FBTemplates | BTT