segunda-feira, 8 de abril de 2013

Coqueiros do Paraguaçu: Carro Pipa Sem ÁGUA? Seria Cômico Se Não Fosse Trágico

Assim como boa parte da população maragojipana, os moradores da Rua Monte Santo, em Coqueiros do Paraguaçu, estão enfrentando um momento bastante conturbado, devido a falta de água na cidade. E como se não bastasse os 9 dias sem uma "misera" gota de água, os moradores tiveram que aturar o desaforo de ver o carro pipa, enviado pela Prefeitura Municipal de Maragojipe, destinado ao abastecimento da Rua, vazio. Isso mesmo! Carro Pipa vazio. O pior é que este fato aconteceu tanto no sábado como na manhã desta segunda-feira,08.




Seria Hilário se não fosse trágico. Parece que perderam o respeito com os cidadãos. Donas de casa, pais de família, crianças e idosos simplesmente sendo obrigado a conviver com essa situação calamitosa. Enquanto isso as autoridades "responsáveis" não fazem nada para sanar as necessidades básicas do povo.





2 comentários:

  1. Pelo menos na Rua Monte Santos, vem frequentemente Carro Pipa trazendo água em suas residências, PIOR é na Rua do Comércio que há 25 dias sem cair água, E SÓ CHEGOU ATÉ HOJE, 01 (UM) CARRO PIPA. E mal gerenciado, pois tiveram confusão e pessoas chegaram a trazer TANQUES DE 1.000 litros de água, enquanto outros só tiveram 01 balde pequenos, sem falar que houve ainda pessoas que não achou um gota d'água sequer.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui.

 
Copyright © 2013 Blog Seixas Produções - Compromisso Com a Veracidade dos Fatos
Design by FBTemplates | BTT